sábado, 11 de fevereiro de 2012

²Continuação-estilos lolitas

Oie!, então esta ai a continuação dos estilos "lolita".

Os seguintes estilos são usados geralmente em photoshoots ou em encontros/eventos, o que não os impede de serem usados no dia-a-dia, mas não é comum.

Guro Lolita - as guro lolitas (termo japonês que corresponde à grotesque lolita)é uma lolita que usa bandagens, sangue falso e afins, o que pode dar um ar de boneca quebrada à lolita "comum".

Ero Lolita Ero é a abreviação de erótico, um termo muito controverso na moda Lolita. Apesar do nome, um outfit Ero Lolita não é composto de lingerie ou saias curtíssimas, já que as regras Lolita estão acima de qualquer inspiração. Corsets podem ser usados, mas sempre com uma blusa por baixo, e também os decotes são um pouco maiores, ainda assim não chegando na linha do busto. A saia pode ser quatro ou cinco dedos acima do joelho, mas é bom balancear o tanto de pele mostrada para não parecer vulgar

Wa Lolita e Qi Lolita O primeiro sub-estilo é baseado na combição entre acessórios japoneses e a roupa tradicional com a moda Lolita, onde as mangas dos vestidos e a gola transpassada lembram os kimonos e contrastam com a saia volumosa. Já a Qi Lolita tem praticamente o mesmo conceito de Wa Lolita, com a diferença de que os acessórios e vestidos são inspirados na vestimenta tradicional chinesa. Ambos são comumente usados em eventos, não diariamente
                                                         Wa-lolita
                                                    Qi-lolita
Deco Lolita Uma mistura do estilo Decora com o Lolita. Usa-se muitos acessórios variados e coloridos como prendedores de cabelo, laços enormes na cabeça, perucas e estampas coloridas. As cores são geralmente em tons pastel, e cores cítricas, fluorescente ou muito chamativas são usadas com extrema moderação ou evitadas.
e ai? Qual estilo você prefere?

4 comentários:

  1. Hai Vanessa. Seu blog é muito lindo *-*
    Vc havia feito um comentário no blog Mono Kawaii e eu não respondi. Gomen T^T
    Vc disse que não estava conseguindo colocar a chuvinha no blog (http://www.mono-kawaii.blogspot.com/2012/01/animes-e-tutorial.html) me diga oque está acontecendo de vc não conseguir. ok*
    Ah e eu não sei muito bem se é vc, pq seu nome estava com Hinata.Forever.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sou eu sim,bom o meu problema é que eu não sei onde coloca aquele URL la, eu começei a fazer blogs agora então não sei muito bem como usar mais agradeceria muito se vc pudesse ajudar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hai Vaahnessa.kawaii, desculpa demorar para responder.
    Eu errei o comentario anterior e tive que excluir.
    Eu fiz um post explicando o erro da chuvinha tomara que entenda.
    Visite~ http://www.mono-kawaii.blogspot.com.br/
    Kissus ♥

    ResponderExcluir