sábado, 3 de novembro de 2012

Mais cabelos coloridos!

Oiiie minna-san, hoje a gente vai falar sobre cabelos coloridos, eu sei que a gente já falou sobre isso, mais é porque ultimamente eu venho querendo pintar meu cabelo, mais eu quero pintar ele com uma cor diferente, estava pensando em pintar de rosa ou de azul, ai eu vi uma fotos e pesquisei no google algumas tintas que não danificam o cabelo, achei posts sobre tintas naturais, algumas até brilham no escuro, essa eu quero u.u.
eu quero que os meus fique assim, só colorido nas pontas, mais eu quero um rosa mais suave.



eu quero que meu cabelo fique assim, já que ele é castanho escuro e ondulado.



também adorei essa cor, é muito bonita.










Bom é isso, se fossem pra vocês qual cor seria melhor?

Kissus no kokoro e até a próxima!

by:Vaah

Um comentário:

  1. eu adorei o rosa nas pontas!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com

    ResponderExcluir