segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

JAPÃO

Oiiie gente, voltei pra vocês. Eu Mariih to aqui no japão como já tínhamos esclarecido na outra postagem, pelo oque vejo essa é a primeira postagem do ano e eu to muito feliz, cara como o japão é perfeito, ainda não tirei quase nenhuma foto de lugares bonitos, só aqui em casa mesmo, tenho muitas saudades do brasil confesso. Eu comprei um monte de coisas que nem sei pra que serve, os doces são deliciosos e a moda aqui é muito da hora, já comprei varias roupas lindas =D
comprei um desse, é muito kawaii
estava pensando em cortar meu cabelo, bem curtinho.
eu amo meu estilo meio rockeira e tal, mais as vez acho que como agora eu mudei de vida eu poderia mudar meu visual também, oque vocês acham (Vaah, Biah, Nii, Miguel, Rike e os leitores também, é claro!)



Um comentário: