domingo, 23 de setembro de 2012

Minecraft

Ultimamente eu estou jogando esse jogo que é bem legal, tem como jogar no modo criativo e no modo sobrevivência, tem como colocar mods e até personalizar seu skin

Oque é Minecraft?
Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração 

Eu jogo a versão 1.2.5
mais existem outras, é claro.

tem como baixar mundos bem legais pra jogar online ou sozinho.
Eu adoro baixar mundo tenho a Guilda da Fairy Tail, o castelo de Hogwarts, a vila da Folha, a Soul Society, um monte de mundo, o melhor costrutor que eu conheço é o Keralis, ele é americano (eu acho)
cria uns mundos lindos.
Os mundos do Keralis são perfeitos, confira alguns:




bom esses são os mundos dele, lindos né?

Essa é a Skin da Vaah:
minha e da Biah:
então, é isso, até a próxima minna-san!


Bye, Bye!

By: Marih






Nenhum comentário:

Postar um comentário