domingo, 16 de setembro de 2012

Recomendo - Marih

Oiiie gente linda, desculpa a gente não ter postado antes, mais a gente pediu que a Biah-san postasse ontem,  então hoje eu vim recomendar algumas coisinhas, a primeira é esse anime que eu e a Vaah ta assistindo, ele é bem legal a Vaah ta no 10 e eu no 9, ele é bem foda, fala muito sobre basket, os meninos são lindos(tirem os olhos do kuroko *-*) e é bom pra quem curte basket, mais também é pra quem não curte, eu recomendo.
O proximo é Uta no prince-sama
Só assisti dois episódios, mais gostei, a Vaah e a Biah, já terminaram, mais falaram que é muito foda, é bom pra quem gosta de anime de música, ele é bem legal, não gosto muito de anime musical, mais recomendo, a qualidade é boa e o áudio também.
Recomendo mesmo, os meninos também são lindos (tirem os olhos do Cecil *-* ele é meu precioso)
bom é só isso, e os sites que eu recomendo pra assitir online é o Anitube <--clika pra abrir em outra guia
Bom a qualidade do Anitube é melhor, mais o gerações anime também é otimo
e pra baixar online, não sei já conhecem, mais eu recomendo o
bom é isso e eu vou começar a postar toda segunda a Vaah-chan todo domingo e talvez a Biah-san toda terça.
e se vocês estão se perguntando do porque de eu estar postando hoje é que a Vaah, ontem foi num evento de anime e hoje ficou com preguiça de postar!
Bom por hoje é isso, até a próxima segunda!







Nenhum comentário:

Postar um comentário